sexta-feira, 10 de julho de 2009

[Mangá News]


Bem bem povo '-' faze de transição no blog do clã XDD

Estou postando meu post semanal aqui por que quero estrutura-lo melhor antes de passar para o novoo '-'

Mas qualquer coisa tá ai o endereço!! Tratem de favoritar tbm! ^^

Novo blog do clã

Essa semana e a que vem vai estar corrida para todos, devido a ser a "semana af" mas de qualquer modo farei o máximo para cumprir meu dever!!

/posedeherói

XD

Tah '-' sem enrolação.. e nem comento os caps dessa semana..

PHODA *_*

Leiam e irão ver!
XD

(Desculpem por inicialmente estar em Inglês.. até o momento de minha postagem não achei em BR em nenhum dos fansub's que postamos aqui! )

Naruto 455

Bleach 365

Vagabond 276

Bem bem '-' acho que essa semana é só XD
Se eu esqueci de algo posto aqui '-' e se sair algo novo tambem atualizo!!

XD

Degustem com parcimonia meus jovens..
E novamente se possivel comentem ¬¬

Dark Cloud, Presidente do Instituto de Pesquisas e Desenvolvimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário